sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quarta-feira, 11 de abril, os Diálogos Criativos realizam um encontro-show com Carlos Zens

O cantor e compositor
Carlos Zens

Na próxima quarta-feira, 11 de abril, acontece às 19:30 no Auditório da Livraria Siciliano (Midway Mall), em Natal, o segundo encontro do ciclo temático MPP – Música Popular Potiguar do projeto cultural Diálogos Criativos. O ciclo está explorando épocas, estilos e autores da música norte-riograndense contando com a participação dos próprios músicos homenageados.

O convidado deste mês é o cantor e compositor Carlos Zens, um dos nomes de maior destaque da música norte-riograndense, que compartilhará com o público sua trajetória artística e seu legado na música potiguar intercalando a conversa com interpretações ao vivo de clássicos de sua autoria.


O propósito do ciclo MPP é contribuir para a divulgação dos artistas de qualidade e da boa música que se faz no Rio Grande do Norte.

Os Diálogos Criativos são uma iniciativa do jornalista, professor, pesquisador das áreas da Comunicação e da Educação, blogueiro e promotor cultural independente Antonino Condorelli. O projeto conta com a preciosa colaboração da advogada Vandréa Alves e do designer Marcelo Macêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário