sábado, 14 de abril de 2012

Segunda-feira, 16, os Diálogos Criativos realizam um encontro-show especial do grupo Preto Chique em homenagem a João Nogueira e Paulo César Pinheiro


Nesta segunda-feira, 16 de abril, o projeto cultural Diálogos Criativos realiza às 19:30 no Auditório da Livraria Siciliano do Midway Mall, em Natal, um encontro-show especial com o grupo de samba Preto Chique: uma homenagem filosófico-musical aos grandes sambistas João Nogueira e Paulo César Pinheiro.

No encontro, com entrada franca, os integrantes de um dos melhores e mais antigos grupos de samba natalenses compartilharão com o público reflexões filosóficas a partir da vida e a obra do cantor/compositor e do compositor/poeta cariocas, intercalando a conversa com interpretações ao vivo de clássicos de ambos os autores homenageados.

O encontro complementa o projeto
Ano do Samba nos Diálogos Criativos, uma parceria dos Diálogos Criativos com a promoter de samba Preta Íris, que estreou em março e cujo propósito é contribuir para a divulgação dos artistas de qualidade e do bom samba que se faz no Rio Grande do Norte, assim como ajudar a promover e valorizar uma das mais importantes manifestações musicais e culturais brasileiras.

Os Diálogos Criativos são uma iniciativa do jornalista, professor, pesquisador, blogueiro e promotor cultural independente Antonino Condorelli. O projeto conta com a preciosa colaboração da advogada Vandréa Alves e do designer Marcelo Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário