quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dia 26 acontece o segundo encontro-show do Ano do Samba nos Diálogos Criativos, uma homenagem a Dona Ivone Lara

Na próxima quinta-feira, 26 de abril, acontece às 19:30 no Auditório da Livraria Siciliano (Midway Mall), em Natal, o segundo encontro-show do Ano do Samba nos Diálogos Criativos: uma homenagem a uma das maiores sambistas da história, Dona Ivone Lara. O encontro - que tem entrada franca - contará com a participação de Carlos Freitas, da banda Preto Chique, que discorrerá sobre a obra da artista homenageada, e a cantora potiguar Analuh Soares interpretará ao vivo clássicos imortais de Dona Ivone Lara, acompanhada por Cissa Raízes, Denise Sambacom, Julian Carlos e Cleide Soares.

O propósito do Ano do Samba nos Diálogos Criativos é contribuir para a divulgação dos artistas de qualidade e do bom samba que se faz no Rio Grande do Norte, assim como ajudar a promover e valorizar uma das mais importantes manifestações musicais e culturais brasileiras. O projeto consiste em um ciclo de encontros-show mensais totalmente gratuitos que todos os meses homenageam autores, épocas e estilos que fizeram a história do mais clássico e popular dos gêneros musicais brasileiros.

O
Ano do Samba é uma parceria do projeto cultural Diálogos Criativos, idealizado e coordenado pelo jornalista e professor/pesquisador Antonino Condorelli, com a promoter de samba e eventos Preta Íris.

Compartilhem conosco esse momento de música e cultura: desde já, sejam muito bem-vind@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário