sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Programação de Outubro de 2010

Coordenação de todos os encontros: Antonino Condorelli (condor_76@hotmail.com) – Educador e comunicador; Coordenador da organização-não-governamental Coletivo Quan An; Pesquisador do Grupo de Estudos da Complexidade (GRECOM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Idealizador dos Diálogos Criativos.

ENTRADA FRANCA

Quarta-feira 06/10 – 19:00 hs. - AUDITÓRIO DA LIVRARIA SICILIANO


Encontro: CÂNCER DE MAMA TEM CURA: APRENDENDO A CUIDAR-NOS - Contribuição dos Diálogos Criativos ao movimento Outubro Rosa.


Voluntárias do Grupo Despertar

Facilitadores: Representantes do Grupo Despertar e da Rede Feminina Regional de Combate ao Câncer, compostos por voluntárias que prestam solidariedade aos pacientes na Liga Norte-Riograndense contra o Câncer. O encontro contará com a presença de um médico mastologista que também atua na Liga.


Terça-feira 19/10 – 19:00 hs. - AUDITÓRIO DA LIVRARIA SICILIANO


Os candidatos à Presidência da República
do Brasil: José Serra (Partido da Social Democracia
Brasileira
- PSDB) e Dilma Roussef (Partido dos Trabalhadores - PT)

Encontro: ABORTO NAS ELEIÇÕES: A QUEM INTERESSA? Contribuição dos Diálogos Criativos à discussão do segundo turno das eleições presidenciais do Brasil, contra o oportunismo eleitoral com o qual está sendo utilizado o tema da descriminalização da interrupção voluntária de gravidez.

As professoras Ana Morais e Simone Cabral

Facilitadoras: Simone Cabral Marinho dos Santos (simone.cms@hotmail.com) e Ana Maria Morais Costa (anamorais@uern.br) - Professoras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).


Quarta-feira 20/10 – 19:00 hs. - AUDITÓRIO DA LIVRARIA SICILIANO


Encontro: A IDENTIDADE SÃO OS OUTROS: O CASO DO MACARRÃO

Michele Maisto

Facilitador: Michele Maisto (madrelingua@supercabo.com.br) - Centro di Cultura Italiana MadrelinguA de Natal, Rio Grande do Norte.


Quinta-feira 21/10 - AUDITÓRIO DO DCE - UFRN


18:00 - 20:00 hs.


Exibição do filme Na natureza selvagem (Into the wild), de Sean Penn com Emile Hirsch (2007), baseado no livro homônimo de Jon Krakauer (Companhia das Letras, 1ª edição 1998).

20:00 hs.


Encontro: CINEMA, LITERATURA E ECOLOGIA: O MITO MODERNO DA NATUREZA SELVAGEM EM INTO THE WILD


Antonino Condorelli
Idealizador e coordenador
dos Diálogos Criativos

Facilitador: Antonino Condorelli (condor_76@hotmail.com) – Educador e comunicador; Coordenador da organização-não-governamental Coletivo Quan An; Pesquisador do Grupo de Estudos da Complexidade (GRECOM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Idealizador dos Diálogos Criativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário