quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hoje à noite, às 19:00, o novo encontro dos Diálogos Criativos discutirá o preconceito contra o Nordeste

Hoje à noite, às 19:00 horas, acontecerá no Auditório da Livraria Siciliano, no terceiro piso do Midway Mall em Natal, o novo encontro do projeto cultural Diálogos Criativos: Preconceito contra o Nordeste: quem quer dividir o Brasil?

O encontro, com entrada franca, será uma discussão aberta, criativa e polifônica entre todos os presentes sobre um tema de grande atualidade e de enorme relevância social e política, contando também com as valiosas contribuições da cientista social Dalcy da Silva Cruz, uma das mais brilhantes intelectuais potiguares, e de Antonino Condorelli, idelaizador e coordenador dos Diálogos Criativos.

Todos os participantes receberão um expresso gourmet de cortesia que poderá ser degustado nas mesas do Café Genot, do lado do Auditório da Livraria Siciliano.

Os Diálogos Criativos são uma iniciativa do jornalista, pesquisador, educador e promotor cultural Antonino Condorelli e contam com o apoio editorial do diário Tribuna do Norte, do guia cultural Solto na Cidade, da TV Universitária e da FM Universitária.

PARA REFLETIR ANTES DO ENCONTRO:

Clique aqui e leia a matéria de Dalcy da Silva Cruz e Antonino Condorelli publicada na edição de domingo, 05 de dezembro, do diário Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário