segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quarta-feira, 15/12, se conclui a edição de 2010 com um encontro-show sobre música e matemática com apresentações de artistas potiguares

Quarta-feira, 15 de dezembro, acontecerá às 19:00 horas no Auditório da Livraria Siciliano, no terceiro piso do Midway Mall em Natal, o último evento da edição de 2010 dos Diálogos Criativos: o encontro-show musical Música, matemática e cultura: um diálogo possível.

O encontro, com entrada franca, será um diálogo entre o destacado músico norte-riograndese Cleudo Freire e o matemático Iran Abreu Mendes, aberto à participação de todo o público presente, onde se explorarão as interseções, as convergências e as mútuas implicações da música, o conhecimento matemático e as práticas sócio-culturais dos povos.

O diálogo estará entremeado por apresentações musicais do próprio Cleudo Freire e de outros dois grandes artistas potiguares, Carlos Zens e Moisés de Lima. Após o diálogo, os três artistas realizarão um show com mais músicas de sua autoria.

No encontro, será realizado o sorteio de cinco CDs do projeto Som da Mata – gentilmente disponibilizados pela administração do Parque das Dunas de Natal - e de dois livros. O evento terminará com um brinde entre os participantes para comemorar o fim desta temporada dos Diálogos Criativos, que recomeçarão com muitas novidades em março de 2011.

Todos os participantes do encontro receberão como cortesia um café expresso gourmet oferecido pelo Café Genot, parceiro do projeto, que poderá ser degustado nas mesas da cafeteria ao lado do Auditório da Livraria Siciliano.

Os Diálogos Criativos são uma iniciativa do jornalista, educador e promotor cultural Antonino Condorelli em parceria com a Livraria Siciliano, o Café Genot e com o apóio editorial do Solto na Cidade, da Tribuna do Norte, da TV Universitária e da Universitária FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário