quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Programação Especial de Agosto


Este mês teremos dois instigantes encontros fora da nossa
programação regular: agende-se e não perca!


Coordenação de todos os encontros: Antonino Condorelli (condor_76@hotmail.com) – Jornalista, educador, pesquisasdor e promotor cultural independente; Coordenador da organização-não-governamental Coletivo Quan An; Pesquisador do Grupo de Estudos da Complexidade (GRECOM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Coordenador do Curso de Especialização Estratégias de Comunicação em Mídias Sociais da Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte (FATERN); Idealizador dos Diálogos Criativos.


ENTRADA FRANCA


Quarta-feira 24/08 – 19:30 hs. - AUDITÓRIO DA LIVRARIA SICILIANO


Encontro: WORKSHOP DE CANTOS HARMÔNICOS

Oficina dirigida a todas as pessoas que desejarem conhecer suas vozes e se tornarem alertas para a influência do canto harmônico sobre seu corpo, mente e coração. Com um método de trabalho baseado na filosofía budista, a musicoterapeuta belga convidada utiliza o canto harmônico como um instrumento para ajudar as pessoas a se conectarem consigo mesmas e com os outros.

A musicoterapeuta belga Katelijn Vanhoutte

Facilitadora: Katelijn Vanhoutte - Musicoterapeuta belga em visita especial ao Brasil


Segunda-feira 29/08 – 18:00 hs. - AUDITÓRIO DA LIVRARIA SICILIANO

Encontro: Lançamento do livro A SAGA DOS LIMÕES: NEGRITUDE NO ENFRENTAMENTO AO CANGAÇO DE JESUÍNO BRILHANTE de Epitácio de Andrade Filho e mesa redonda sobre o tema.

As falas serão intercaladas por apresentações ao vivo de dois músicos potiguares, que interpretarão clássicos instrumentais da tradição sertaneja. Após o diálogo no Auditório, o autor realizará sessão de autógrafos na parte de baixo da Livraria Siciliano.

Facilitadores: Epitácio de Andrade Filho - Psiquiatra e pesquisador; João Batista de Moura - Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN); Geraldo Barbosa de Oliveira Júnior - Antropólogo; Emanoel Amaral - Jornalista e pesquisador; Vicente Serejo - Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário