segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quinta-feira, 8 de setembro, os Diálogos Criativos realizarão um encontro para discutir Natal em parceria com os Blogueiros Progressistas

Na próxima quinta-feira, 8 de setembro, o projeto cultural Diálogos Criativos realizará às 19:30 no Auditório da Livraria Siciliano, no terceiro piso do Midway Mall, mais um encontro especial fora de sua programação regular, em parceria com o Movimento dos Blogueiros Progressistas do Rio Grande do Norte.

O evento, intitulado Por uma Natal sustentável: Da Copa 2014 à revisão do Plano Diretor da cidade, retomará a discussão começada na quinta-feira, 24 de agosto, e faz parte de uma série de debates que pretendem contribuir para a melhoria da capital potiguar. A intenção é consolidar as contribuições dos encontros em um documento a ser entregue, em 2012, aos candidatos a prefeito(a) identificados com o campo progressista, como sugestões para o programa de governo. O encontro está aberto a todos os interessados em discutir e melhorar Natal.

Os Diálogos Criativos são uma iniciativa do jornalista, educador e promotor cultural Antonino Condorelli em parceria com a Livraria Siciliano, o Café Genot e a Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte (FATERN) e com o apóio editorial do Solto na Cidade, da Tribuna do Norte, da TV Universitária e da Universitária FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário