sábado, 31 de outubro de 2009

Programação - Novembro de 2009

Coordenação de todos os encontros: Antonino Condorelli (condor_76@hotmail.com) – Educador e comunicador; Coordenador da organização-não-governamental Coletivo Quan An; Pesquisador do Grupo de Estudos da Complexidade (GRECOM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Idealizador dos Diálogos Criativos.


Quarta-feira 18/11 – 19:00 hs.

Encontro: HUMANIZAÇÃO E RELIGAÇÃO: A LIBERTAÇÃO DA EDUCAÇÃO JURÍDICA ATRAVÉS DO DIÁLOGO ENTRE DIREITO, SOCIEDADE E NATUREZA.

Facilitador: Francisco Flávio Oliveira dos Anjos (ffaanjos@yahoo.com.br) - Mestre em Ciências Sociais e professor do Curso de Direito da Faculdade de Natal (FAL).


Quarta-feira 25/11
– 19:00 hs.

Ciclo Temático: Resiliência, essa inaudita capacidade humana de sobrepujar as dificuldades.

Encontro: INTERFACES ENTRE O RESILIENTE E O ARTISTA COREÓGRAFO NO DIÁLOGO DO IMAGINÁRIO E DO REAL.

Facilitador: Sávio Jordan Azevedo de Luna (saviodeluna@hotmail.com) - Coreógrafo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Mestre em Educação pela UFRN com objeto de estudo na área de Formação de Professores; Membro do Grupo de Estudos em Corpo, Arte e Educação (GECARTE) do Departamento de Artes da UFRN; Criador e coordenador do projeto "(Com)Tatos e Improvisações em Dança"; Criador da técnica de dança "Dança Fluida na Base Baixa" e da prática corporal "Método Corpo Fluido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário