quarta-feira, 7 de março de 2012

Encerrado o levantamento de temas para o #DebatendoNatal. Agradecemos a participação de tod@s!

Está encerrado o processo de levantamento de temas para as discussões públicas do #DebatendoNatal, uma iniciativa dos Diálogos Criativos em parceria com a comunidade virtual Nossa Natal. O projeto consiste em um ciclo de discussões abertas a tod@s para debater de forma livre e apartidária os principais problemas da capital potiguar identificados pela própria sociedade e formular propostas para os candidatos à Prefeitura e à Câmara Municipal nas eleições de 2012. Os encontros acontecerão nas seguintes datas:

25 de abril de 2012

23 de maio de 2012

27 de junho de 2012

Entre as 12:00 horas do dia 2 de janeiro e a meia-noite de domingo passado, dia 5 de março, muitas pessoas interessadas em discutir e pensar Natal e em contribuir com o debate sobre a cidade neste ano de eleições municipais apresentaram suas propostas de temas no blog dos Diálogos Criativos, no grupo de discussão #DebatendoNatal no Facebook, no evento #DebatendoNatal que foi criado na mesma rede social e na comunidade Nossa Natal.

Os Diálogos Criativos e Nossa Natal agradecem a participação de tod@s. Todas as propostas de discussão apresentadas serão sistematizadas e divulgadas em breve e os debates presenciais nos Diálogos Criativos terão como eixos temáticos principais as questões apontadas pelas cidadãs e os cidadãos que participaram deste levantamento.

No aguardo dos encontros presenciais do #DebatendoNatal, discussões livres e horizontais sobre a capital potiguar já estão acontecendo no grupo #DebatendoNatal no Facebook e estão abertas à participação de tod@s. Clique aqui para entrar no grupo e dê suas contribuições!


Nenhum comentário:

Postar um comentário