sexta-feira, 23 de março de 2012

Quarta-feira, 28 de março, estréia a edição de 2012 dos Diálogos Criativos com um encontro-show do cantor e compositor Cleudo Freire

O cantor e compositor potiguar Cleudo Freire

Na próxima quarta-feira, 28 de março, estréia às 19:30 no Auditório da Livraria Siciliano (Midway Mall), em Natal, a edição de 2012 do projeto cultural Diálogos Criativos, que desde 2009 promove encontros livres sobre as mais diversas temáticas miscigenando olhares e linguagens e divulga a cultura que se produz no Rio Grande do Norte.

O primeiro encontro da edição deste ano, com entrada franca, inaugurará o ciclo temático MPP – Música Popular Potiguar que explorará épocas, estilos e autores da música norte-riograndense contando com a participação dos próprios músicos homenageados. O primeiro convidado é o cantor e compositor Cleudo Freire, um dos maiores nomes da música norte-riograndense, que compartilhará com o público sua trajetória artística e seu legado na música potiguar intercalando a conversa com interpretações ao vivo de clássicos de sua autoria.

O propósito do ciclo MPP é contribuir para a divulgação dos artistas de qualidade e da boa música que se faz no Rio Grande do Norte.

Os Diálogos Criativos são uma iniciativa do jornalista, professor, pesquisador das áreas da Comunicação e da Educação, blogueiro e promotor cultural independente Antonino Condorelli. O projeto conta com a preciosa colaboração da advogada Vandréa Alves e do designer Marcelo Macêdo.

Um comentário: